CONTROLE

PDV001 Tela inicial PDV

PDV

Para acessar o PDV informe em Empresa o seu código de contrato junto a sempre, seguido pelo usuário e senha


Podendo ainda marcar para deixar salva as informações para os próximos acessos

 

Após acessar o sistema, localizado no canto superior direto existe o botão de configuração aonde é possível realizar algumas funções


Sincronizar Produtos e clientes: Serve para trazer as atualizações que estão sendo feitas no sistema web retaguarda enquanto o frente de caixa esteja aberto.

Entrar no modo de Contingência: Caso haja perda de conexão com a internet ou falha na comunicação com a sefaz, ao clicar nessa opção permite que você continue emitindo os Cupons fiscais, os mesmos serão emitidos em contingência, as notas emitidas em contingência serão totalizadas aonde mostra o zero azul acima da engrenagem de configuração. Para melhor identificar se o sistema está no modo contingência, observe o plug de conexão localizado no canto superior direito do sistema quando tiver com o certo o sistema está normal, com estiver com X o modo contingência está ativo.

Sincronizar vendas em contingência: Essa opção te ajuda a autorizar as notas que foram geradas em contingência, o ideal é que a contagem sempre fique zerada, evitando problemas futuros.

Sair do modo de Contingência: Após verificar que todas as notas foram autorizadas, ou que a internet tenha normalizado ou a sefaz esteja estável.

Troca de usuário: Para alterar o usuário logado no sistema de forma mais rápida.

 

Fechar ou minimizar o sistema:

Para fechar o sistema clique no quadrado com a seta para direita.

Para minimizar o sistema utilize a opção: Mostrar área de trabalho localizado no canto inferior direto na barra de ferramentas do computador.