CONTROLE

SV031 Como realizar alterações no preço de custo, margem de venda e preço de venda.

Sempre VEST Lite - Faturamento – Controle - Venda

Para conseguir realizar alterações no preço de custo, margem de venda e preço de venda é necessário que os produtos já estejam cadastrados.

Para realizar alterações na tabela custo x venda acesse o menu Faturamento – Controle - Venda

 

 

Aparecerá uma tela de filtro, onde poderá filtrar pelo Cód. produtoGrupo de ProdutoMarca e por Tabela de Preço. Após realizar o filtro clique no botão Ok. Caso deseje visualizar todos os produtos, clique direto no botão Ok.

 

Aparecerá então todos os produtos, altere então o Vr. Custo, Markup, Vr. Venda e o Desc. Max., os produtos alterados ficaram selecionados, após realizar as alterações clique no botão Salvar selecionados, não passar para próxima página antes de salvar as alterações já realizadas.

 


Para alteração em vários produtos de uma só vez, (ponto de atenção: realizar a pesquisa através dos filtros da tela de pesquisa ou o campo Busca Rápida, após preencher o nome do produto basta clicar na lupa, caso não seja feita nenhum filtro de produto a alteração será feita em todos os itens que mostram na tela,) após selecionar os produtos clicar no botão Ajustar Valor de Venda.


 

Após clicar no Ajustar Valor de Venda, vai selecionar se a alteração será feita em percentual, valor ou markup, depois preencher o campo a frente com o valor desejado e clicar em OK.