Versão 3.10.09 - Janeiro/16

Relatório Fluxo de Caixa

Em uma melhoria no sistema da Sempre Tecnologia, foi elaborado um novo relatório, chamado Relatório Fluxo de Caixa Geral onde, de acordo com período informado no filtro, é exibido o fluxo de caixa totalizado linha a linha o valor acumulado, ainda o resumo de caixa geral.

 

Cartas de correção

Agora é possível imprimir e visualizar se a nota já tem carta de correção emitida. Basta clicar no botão CC-e do monitor é exibido um quadro com as cartas de correção já emitida, caso haja.

 

Recibo de lançamento do tipo crédito

Até então nos lançamentos, eram gerados apenas recibos de lançamentos do tipo débito, porém, feita a melhoria é possível gerar recibos de lançamentos do tipo crédito também.

 

Arquivo de Remessa

Alguns clientes haviam dificuldades em relação ao nome do arquivo de remessa e ao gerar o arquivo era preciso excluir o ‘underline’ (_) do nome do arquivo de forma manual. Foi alterado o padrão do nome dos arquivos de remessa para facilitar aos clientes que haviam essa dificuldade e evitar que façam essa alteração manualmente.

 

Relatório de Produtos Vendidos

Acompanhe a quantidade de produtos vendidos no relatório de produtos vendidos, onde, nessa versão do sistema, foi adicionada uma coluna para exibir a quantidade bruta de produtos, no qual é multiplicado o peso padrão do produto pela quantidade vendida.

 

Boleto a partir do histórico financeiro

No cadastro do cliente, há a possibilidade de acessar o extrato financeiro do cliente onde são exibidos os títulos do cliente, porém nessa versão do sistema da Sempre Tecnologia é possível gerar boletos dos títulos em aberto a partir do extrato financeiro do cliente facilitando assim a cobrança por cliente.