Versão 3.10.07 - Novembro/15

Nota Referenciada

Para obter a quantidade dos produtos vendidos e valores para conferência, foi criado o relatório de notas referenciadas para notas emitidas a partir do Sempre Pronta Entrega, a fim de relacionar notas-mãe com notas-filhas.

 

Centro de custo no contas a pagar

Centro de custo serve para gerenciar sua empresa em vários setores e podem gerar receitas e despesas de forma independente, contando com isso, a Sempre Tecnologia criou uma nova coluna no contas a pagar permitindo medir o desempenho dos centros de custo e tomar melhores decisões quanto aos gastos, produtos e serviços oferecidos.

 

Contrato para a venda veículos

A Sempre Tecnologia tem uma customização para compra, venda e consignação de veículos que gera de forma automática o contrato do negócio, já sendo preenchidos os dados do cliente – de acordo com o cadastro prévio do cliente no sistema – e da sua empresa de forma simples. Há ainda a possibilidade de fazer o contrato de compra/venda com base de troca.

 

Mapa de separação

Para ajudar e facilitar a separação dos produtos em um carregamento, use a funcionalidade mapa de separação, visualizando todos os produtos das notas fiscais inseridas no carregamento.

 

Outras retenções

Foi criado no cadastro de clientes um novo campo para adicionar outras retenções, esse campo é opcional, porém, quando ativo ele armazena o valor em percentual e ainda registra o nome dessa nova retenção, fazendo com que calcule na nota fiscal e apareça o valor líquido no rodapé da nota emitida. Essa nova funcionalidade ainda pode ser encontrada no relatório de retenções, para que facilite a visualização por venda.

 

Diferencie os pedidos de orçamentos

Com um novo layout, o orçamento se diferencia do layout de pedidos não apresentando o cabeçalho com as informações do cliente.

 

Retenção manual

No nosso sistema há a possibilidade de configurar de forma padrão as retenções federais (ISS, IRFF, PIS, COFINS, CSLL, Previdência e Outras), porém, em alguns casos há a necessidade de fazer retenções diferentes para certas vendas, para isso, utiliza-se a Retenção Manual.

 

Relatório resumo de entrega por transporte

Visualize em um relatório as notas referentes às entregas de um transportador separado por dia. Veja ainda nesse mesmo relatório, nome do cliente, o vendedor, o valor e a forma de pagamento de cada venda.

 

Relatório resumo de carga

Acompanhe quantas vezes o produto foi vendido em determinado período quebrando-os por unidade de medida, pelo produto ou até mesmo pela unidade de medida e produto. No relatório de carga ainda é possível ver quais notas foram geradas com aquele produto, veja também o valor unitário do produto e a quantidade vendida desse mesmo produto em cada nota.