CONTROLE

SV027 Como vincular uma TAG a Venda.

Sempre VEST Lite – Faturamento – Controle > Venda.

Para realizar o cadastro das TAG´s, verificar o manual de cadastro de TAG´s. Menu Faturamento – Cadastro > TAG´s.

Para vincular a tag a uma venda, ir no menu Faturamento – Controle > Venda.

 


 Aparecerão diversos filtros para auxilio na pesquisa do pedido ou Nota Fiscal que deseja vincular a TAG. Poderão ser utilizados os campos Cliente, Dt. venda, Nr. venda, Documento, entre outros, que servem para facilitar a busca. Caso queira visualizar todos os pedidos e notas, clique apenas no botão Pesquisa (no centro, superior).


Caso tenha realizado os filtros necessários, aparecerão apenas os pedidos filtrados anteriormente. Caso contrário aparecerão todos os pedidos gerados nos últimos 7 dias. Para vincular a TAG, selecione os pedidos ou notas do lado esquerdo e clique no botão Vincular Tag.

 

Aparecerá a opção de seleção da tag, após selecionar basta clicar no OK, assim sendo vinculada a tag desejada.



Para realizar a vinculação em apenas um pedido ou nota, basta clicar em nenhuma tag vinculada e selecionar a tag desejada, assim sendo feita a vinculação da tag.


 

Após feita as vinculações da TAG´s ao realizar a pesquisa das vendas além de todos os campos que facilitam as buscas de determinadas vendas, poderá ser utilizado a opção TAG de Venda, para localizar aquelas vendas com tag´s já vinculadas, clicar em Pesquisa, assim irá trazer apenas as vendas com as tags selecionadas.