CONTROLE

SV026 Como realizar uma Troca de Mercadoria.

Sempre VEST Lite - Como realizar uma Troca de Mercadoria.

Para realizar uma troca de mercadoria, acesse o Menu Faturamento – Controle - Venda.

 


Aparecerá diversos filtros para auxílio na pesquisa do pedido que deseja realizar a Troca de mercadoria. Poderão ser utilizados os campos Cliente, Dt. venda, Nr. venda, Documento, entre outros, que servem para facilitar a busca. Caso queira visualizar todos os pedidos, clique apenas no botão Pesquisa (no centro, superior).


Caso tenha realizado os filtros necessários, aparecerá apenas o pedido filtrado anteriormente. Caso contrário aparecerão todos os pedidos gerados nos últimos 7 dias. Para gerar a Troca de Mercadoria, selecione o mesmo do lado esquerdo e clique no botão Gerar Entrada e depois em Troca de Mercadoria.




Aparecerá a tela para dar início a troca de mercadoria, vai clicar no botão
Selecionar Produtos.

 


Após clicar no botão Selecionar Produtos, poderá escolher qual o item que vai ser realizado a troca e depois clicar no botão Adicionar. 


Logo em seguida pode informar a quantidade a ser trocada e informar o motivo da troca, no botão Selecionar Produtos.

 


Aparecerá o item a ser trocado e depois clicar no botão Avançar,vai abrir uma tela perguntando se deseja continuar a troca de mercadoria (s)? clicar no botão OK.

 


 Após Clicar no botão OK, clicar no botão Concluir e depois OK novamente para finalizar a movimentação de estoque, feito isso será realizado a movimentação de Entrada no estoque deste item com a quantidade informada e a troca será finalizada.


Para verificar a movimentação ir no Menu Estoque – Controle - Entrada/Saída.