Manual de Instruções

RELATÓRIO

GLT046 Como visualizar um relatório BI Venda

Relatório BI Venda é um relatório completo de vendas do sistema, nele conseguimos filtrar e organizar a visualização a partir de todos as informações que colocamos na venda.

Para visualizar o relatório acesse o Menu Faturamento - Relatório - BI Venda



Aparecerá uma tela com diversos filtros, entre eles, Dt. Venda, Cliente, Situação, Grupo de Produto, entre outros. Como dito anteriormente todas as informações

incluídas na venda podem ser utilizadas como filtro neste relatório. Realize o filtro desejado e clique no botão Pesquisa.



Ao clicar em pesquisa, aparecerá um relatório de venda trazendo as informações de unidade de medida e data. Para alterar esse layout, clique no botão Quebras.

 Caso deseje visualizar somente por uma informação basta escolher a opção na aba Estático, nesse caso escolheremos a opção Cliente. Após escolher clique no botão Aplicar e depois em Resumo.



O relatório será organizado por cliente como na imagem abaixo.



Caso queria visualizar o relatório com mais de uma informação, clique novamente no botão Quebras e clique na aba Dinâmico, arraste as opções desejadas para o lado, Campos selecionados. Após selecionar os campos desejados clique no botão Aplicar e depois em Resumo.


As informações irão aparecer na mesma ordem que foram escolhidas, conforme exemplo abaixo 


Este é um relatório que trás infinitas combinações, que utiliza toda e qualquer informação existente na venda, configure de acordo com sua necessidade.