Manual de Instruções

RELATÓRIO

GLT040 Como visualizar um relatório de comissão por faturamento

Neste relatório será informado a comissão referentes a toda venda faturada no período pesquisado pela data de emissão de acordo com a porcentagem de comissão configurada no cadastro de vendedor ou produto independente se o financeiro das vendas estiver baixado ou não. Essas informações aparecerão nas colunas Com. Vendedor e Com. Produto respectivamente.

Para visualizar o relatório acesse Faturamento - Relatório - Comissão > Comissão por Faturamento

            

 

Antes do relatório temos a tela de filtro para pesquisar o período desejado e o campo vendedor para visualizar um vendedor específico passe para a coluna do lado direito, se quiser visualizar todos basta não selecionar nenhum. Após organizar o filtro clique em OK.


Aparecerá a listagem dos vendedores com a quantidade de vendas (registros), valor total da venda e o valor das comissões.

Na opção Exportação o relatório pode ser gerado em vários formatos como PDF, Word e Excel, caso queira visualizar detalhadamente cada venda e o valor de comissão gerado pela mesma basta clicar no nome do vendedor.


Aparecerá a listagem de vendas do vendedor escolhido com os dados das vendas e o valor de comissão gerado por cada uma. Também temos o mesmo botão de Exportação para gerar em algum arquivo externo.


 

Clique em voltar para retornar para a tela anterior onde mostra as informações gerais do relatório.