Manual de Instruções

CONTROLE

NFSE019 Como emitir notas fiscais através da importação de um arquivo

Para conseguir emitir notas fiscais através da importação de um arquivo, é necessário que este arquivo esteja em um Layout especifico, fornecido por nós da Sempre Tecnologia. 

Para efetuar a emissão de notas fiscais através da importação de um arquivo acesse o menu Faturamento - U017 Importação de Movimento 

 

Para realizar a importação do arquivo, clique no botão Selecionar Arquivo e selecione o arquivo a ser importado (o arquivo deve estar salvo no computador), após selecionar arquivo, escolha abaixo o documento a ser gerado, podendo ser escolhido as opções: Nota(NF-e), Pedido, NFC-e e municipal (notas de serviço municipais), para finalizar geração das notas, clique no botão Ok. 

 

Após confirmação de inclusão dos registros, acesse o Menu Faturamento - Nota 

 

Aparecerão então diversos filtros para auxilio na pesquisa das notas fiscais que deseja faturar e emitir em lote. Poderão ser utilizados os campos Dt. Venda(hoje) e situação(digitação), que servem para facilitar a busca pelas notas fiscais que serão emitidas em lote. Após utilizar os filtros, clique no botão Pesquisa (no centro superior).  


Selecione as notas fiscais do lado esquerdo e clique no botão Faturar. 

 

Para emitir a notas fiscais, clique no botão Gerar Lote (lado superior direito). 

 

Aparecerão todos os PDF, das respectivas notas fiscais selecionadas, para imprimi-las clique no ícone da impressora (do lado direito). Se desejar envia-las por e-mail, clique no botão Enviar por E-mail (canto superior direito).   

  

FAQ 

- Como faço para receber o Layout dessa importação de movimento? 

R: O Layout é passado pela nossa equipe comercial, assim que fechado o sistema com o modulo de importação de movimento. 

2 - Existe limite para emissão de notas fiscais através da importação de um arquivo? 

R: Não, conseguimos emitir milhares de notas fiscais através dessa funcionalidade.