CRM com o Tipo Cadastro: Cliente

CRM com o Tipo Cadastro: Cliente

por Letícia Amaral -
Número de respostas: 0

PASSO 1: Observe a imagem abaixo, onde o cadastro do cliente aparece da forma antiga, aparecendo os botões de “Últimos preços”, “Últimas vendas”, “Financeiro”, “Cheque” e a aba “Saldos” quando o campo Tipo Cadastro está habilitado como Cliente. Para o gerenciamento do relacionamento com o cliente se tornar mais simples e funcional, foi adicionada a funcionalidade chamada CRMCustomer Relationship Management. Veja como ficou a nova funcionalidade:



PASSO 2: Ao abrir o sistema, abra a aba Faturamento > Cadastro > Cliente.



PASSO 3: Nessa tela aparecerão todos os clientes já cadastrados no sistema, para visualizar a nova funcionalidade, clique no botão de edição ().



PASSO 4: Compare a imagem abaixo com a imagem do Passo 1 e verifique que os botões descritos no Passo 1 foram unificados no botão CRM. Clique no botão CRM para visualizar a nova funcionalidade.



PASSO 5: Navegue pelas abas e veja:

  • Financeiro: Visualize o financeiro referente ao cliente selecionado
  • Cheque: Visualize o(s) cheque(s) referente ao cliente selecionado
  • Saldos: Visualize o saldo em caixa referente ao cliente selecionado
  • Produtos e Serviços: Visualize os produtos e serviços que foram vendidos para o cliente selecionado
  • Últimos Preços: Visualize os preços por produto das últimas 3 vendas feitas para o referente cliente
  • Últimas Vendas: Visualize os produtos e serviços que foram vendidos para o cliente selecionado
  • Sair: Utilize esta aba para retornar ao cadastro do cliente



Caso prefira, assista nosso vídeo explicativo: